Do Central Park, em Nova York, para o mundo, o movimento O Futuro É Ancestral se apresenta no dia 28 de setembro durante a programação do Global Citizen.
Artista concorre em melhor performance de música eletrônica, as músicas “Drum Machine” e “Pedju Kunumigwe” estão na disputa
Craque dentro e fora de campo! Vinicius Jr uniu forças com Alok e em nome da educação pública do Brasil, e inauguraram dois CTs Base.
Os Institutos Vini Jr. e Alok inauguraram nesta terça-feira, 11, o primeiro Centro de Tecnologias Educacionais Base (CTs Base)…
A benfeitoria se realiza através de duas parcerias do Instituto Alok: uma com a UNICEF e outra com Água Camelo (apoiada pela WAAW).
Sempre buscando unir entretenimento e ação social, Alok se sensibiliza com o dado alarmante de que mais de 30 milhões de pessoas ainda não têm acesso à água tratada e anuncia o projeto Água de Beber
Sempre buscando unir entretenimento e ação social, Alok se sensibiliza com o dado alarmante de que mais de 30 milhões de pessoas ainda não têm acesso à água tratada e anuncia o projeto Água de Beber
Sempre buscando unir entretenimento e ação social, Alok se sensibiliza com o dado alarmante de que mais de 30 milhões de pessoas ainda não têm acesso à água tratada e anuncia o projeto Água de Beber
O artista da música eletrônica é também defensor das lutas dos povos originários e tem dado visibilidade a figuras indígenas nas redes sociais.
Renata Quintella (projetos) e Mila Petrillo (fotógrafa pro bono) participaram do podcast: “Oi, PodFalar” gravado durante a visita ao projeto Conexão Empreendedora da ONG Acreditar (ver em empreendedorismo) em Glória do Goitá. (PE)
A doação é coordenada pelo Instituto Alok, que repassará à Fundação Amazônia Sustentável, organização que implementará as ações alinhada com a Aliança Amazônia Clima para diminuir os impactos da estiagem severa.
O DJ Alok afirmou que vai doar o cachê do próximo show em Manaus para afetados pela seca na Amazônia. O artista se apresenta na capital no dia 1º de novembro, durante a ‘Pump Black 2023’.
Às vésperas da semana da Assembleia Geral da ONU para debater o clima, a iniciativa é promovida pelo Instituto Alok, associação sem fins lucrativos criada pelo DJ e produtor musical, junto com o Pacto Global ONU Brasil, plataforma que estimula empresas a adotarem práticas que promovam a sustentabilidade e a cidadania.
O dj recebeu a Ordem do Mérito Judiciário Trabalhista (OMJT), honraria que já foi oferecida a autoridades como o Ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania, Silvio Almeida, e ao prêmio Nobel da Paz de 2014, Kailash Satyarth.
Segundo o TST, o DJ será contemplado com a honraria por atuação social no terceiro setor. Ele é dono do Instituto Alok, que faz parcerias para investimento em ações e projetos para o desenvolvimento humano, segurança alimentar e empreendedorismo, conforme destacou o tribunal.
O DJ e produtor cultural Alok estará no Tribunal Superior do Trabalho (TST) nesta sexta-feira (8) para receber a comenda da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho, no grau Grande Oficial, concedida pela atuação dele no terceiro setor.
Pela segunda vez consecutiva, o Instituto Alok, uma iniciativa filantrópica criada pelo artista, doará integralmente seu cachê para o Hospital do Amor de Barretos.
A tribo YAWANAWÁ do Brasil e o DJ ALOK conscientizam sobre as mudanças climáticas e o reconhecimento indígena com uma apresentação de “SHINA VAISHU” durante a Semana das Mudanças Climáticas de Nova York.
O artista foi homenageado com prêmio por seu comprometimento com os direitos e a cultura dos povos originários no contexto da promoção de um mundo mais sustentável.
O superastro da música brasileira e filantropo Alok foi homenageado com um prêmio de prestígio no Better World Fund Gala durante o Festival de Cannes por seu trabalho de caridade.
Recode Pro Aldeia irá capacitar os 70 participantes como programadores full stack em um curso on-line
O Instituto Alok foi criado em dezembro de 2020 e já investiu R$ 9 milhões em projetos sociais espalhados por 5 países.
Estudantes indígenas do ensino superior de todo o país se reúnem nesta semana para discutir representatividade no espaço universitário.
O dj Alok anunciou nesta quinta-feira (22) seu apoio ao movimento “Unidos Pela Vacina”, criado pela empresária, Luiza Helena Trajano.
DJ integrou projeto para a expansão da vacinação contra o novo coronavírus e recebeu aplausos na web
A doação de @alokoficial é o maior valor doado por um artista brasileiro que se tem notíciahttps://t.co/BLAHISVmyx
— LeoDias (@euleodias) December 14, 2020
Artistas de 8 etnias indígenas e Alok no álbum